Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2015 às 07h52 Luis Guedes Fez boa partida, lutou muito e foi um dos melhores em campo. Quem gostou gostei 1 Rafa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jadson" 27/06/2015 às 23h21 Faltava isso para o Jadson, um camisa 10 tem que fazer gols!