Venha fazer parte da KTO
x

Post de Maciel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Luciano não é ruim, mas também não é excepcional. Com certeza ele é hoje o principal atacante do clube, o melhor ao lado do Mendoza, pois o Malcom corre, dribla, mas não sabe chutar, ainda é muito imaturo como jogador, falta muito ainda para ser o grande jogador que alguns fanáticos creem, embora tenha qualidade e pode evoluir muito.

Os outros dois, Romero e Vagner Love, é um absurdo estes caras vestirem a camisa do Timão, um é simplesmente o pior jogador a usar o manto, é a legitimidade paraguaia autêntica em matéria de falso futebol, desconfio que nem seja jogador, destoa muito dos demais; e o Vagner Love, é um ex-atleta que só esta lá recebendo o que recebe, pois tem apoio da turminha do mal do sr. Andrés Sanchez, é uma vergonha como atleta.

E ainda se contar com o que esta por vir, como Rildo, de longe o Luciano é o melhor, pois parece que a diretoria esta brincando quando anuncia Horrildo como reforço, pois quando se pensa em reforço e enxugar despesas, é que faça investimento inteligentes e traga qualidade ao grupo, não mais um perna de pau com velocidade que só deu raiva e aumentou o repertório de xingamentos de todos os torcedores pelos clubes que defendeu, pois ninguém ganha o carinhoso apelido de Horildo à toa!

Mas que uma coisa fique clara, o Luciano não é o melhor pela sua qualidade acima da média, e sim pela falta de qualidade e limitação do elenco que é muito abaixo da média.

Mas concordo contigo quando diz que se fosse jogador do São Paulo, e cito até outros clubes que sabem vender jogadores como Inter e Santos, valeria pelo menos coisa de uns 25 milhões mesmo. Basta ver que jogadores bem limitados como o Paulo Miranda, Denilson e Douglas, foram vendidos a valores enormes, que o São Paulo deveria ser acionado no procon, na FIFA, ou outro órgão qualquer, pois é até imoral receber valores assim por jogadores tão meia boca, enquanto o Corinthians, vende um meia armador de qualidade de 18 anos por 1,5 milhões. Sério a diretoria deve ser investigada, pois isso soa a imoralidade e incompetência.

Mas tomara que ao menos acertem com o Teo Gutierrez que sim, tem qualidade, e é bom jogador.

Outra coisa que ajudaria muito o clube é algo que é improvável e que não vai acontecer, é o afastamento de pessoas como Andrés Sanchez, André Negão e Roberto de Andrade do clube, pois estes sim, são os responsáveis por tudo de ruim que o clube passa, dívidas enormes sendo o clube que mais faturou em 4 anos, desrespeitos com ídolos do clube, que saem pelas portas dos fundos, venda de jogadores da base a preço de banana, obscuridade em negociações com atletas(troca de parte dos direitos do Malcom, por empréstimo para pagar Ralf e continuar a dever ao Ralf), as negociações nebulosas envolvendo a Arena e o patrimônio do clube como garantias, endividamento fiscal, sonegação fiscal, compras de jogadores medianos a preços irreais(Pato), o Rosemberg disse que um ano antes da negociação envolvendo este atleta, ele estava tratando do acerto e pagaria seis milhões por 100% dos direitos. Ou seja, o mal do Timão atende pela má gestão e muitas coisas mal explicadas, atende pelo nome de Andrés Sanchez.

em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo que vocês acham o Luciano ruim?

Em resposta ao tópico:

Um Mano que tem o melhor poder de finalização do elenco, mete gols praticamente em todos os jogos que entra e ainda volta para marcar (um absurdo) é à torcida crítica?

Vocês querem o que? Aposto que se Luciano fosse do São Paulo já teria uma multa de 25 milhões de euros é teria metido 20 gols na temporada, mas no Corinthians é tudo diferente, o cara deve ter uma multa de 3,5 milhões de euros e a torcida quer comandar à vida do cara fora de campo acha ruim que ele é mala e talz... Mas se o cara nunca falou mal do meu clube, é artilheiro sempre tá procurando seu melhor dentro de campo, vou reclamar porque? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente, acho que vocês acham que jogadores tem que ter à personalidade que à torcida quer...

Responder ao post do Maciel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nesse dia meu VP deu um show de táticas

    Última resposta há 23 segundos por VALERIO PINHEIRO

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de tite é nois

    Mais m.e.r.d.a do pinoquio melo

    Última resposta há 30 segundos por Raphael Bueno

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Datolo Oliveira

    O elenco gosta do Antônio Oliveira porque ele deixa montarem em cima dele!

    Última resposta há 35 segundos por XANDÃO POLEMICO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Corinthiano

    Samir - Não vão renovar com o Fagner

    Última resposta há 38 segundos por CORINTHIANS TIMAO

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eder Silva

    Não deixem o assunto CEO morrer, essa é a única esperança!

    Última resposta há 41 segundos por Fernando Cesar Gouvêa

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Franco

    O esquerdismo acabou com o Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por Fernando Cesar Gouvêa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Florencio Lesbhers

    Se perdermos para o Fluminense no domingo, já na segunda feira o Augusto anuncia...

    Última resposta há 47 segundos por Pedro Forte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Rondinelli

    Adios Antonio!

    Última resposta há 48 segundos por Sandro panontin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Torcedor Puto

    Sub-23 de volta?

    Última resposta há 1 minuto por RODRIGO N

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Nikola Tesla

    Cascão soltou uma FAKE NEWS e vai ficar por isso mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Doutor Socrates

    31respostas

    acessar o tópico