Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já teve um monte de jogador que estava vindo, tá chegando, só falta a liberação, mas que nunca aparece e todo mundo acaba esquecendo, um exemplo é o Oscar Romero que estava sempre a 'caminho' do Corinthians mas nunca chegou

Em resposta ao tópico: "Galera E o Dentinho?"

Muito se falou de Rildo, teo, e o dentinho? Disse que ia pra pegar a liberação, falou que não via a hora de fazer a nação feliz, ele não cinseguiu a liberação? O que acinteceu?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X