Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Guilherme Barbosa
Já teve um monte de jogador que estava vindo, tá chegando, só falta a liberação, mas que nunca aparece e todo mundo acaba esquecendo, um exemplo é o Oscar Romero que estava sempre a 'caminho' do Corinthians mas nunca chegou



