Lucas Siqueira
8 pedaladas em 2002? ! Prefiro o 7 a 1 na Vila Belmiro.
em Mercado da bola > Robinho no Timão
Em citação ao post:
Sem clubismo, mas seria uma boa contratação. Mas tens uns ''torcedores'' que não iria gostar porque veio do Santos, por causa das 8 pedaladas...
