Post de Giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovani
A ideia é ótima! Seria legal fazer sempre aos 13 minutos de jogo fazendo referências a 2013 e não parar mais...
A ideia é ótima! Seria legal fazer sempre aos 13 minutos de jogo fazendo referências a 2013 e não parar mais...