x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio; Fagner, Ralf, Gil, Uendel; Marciel/Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto e Jadson, Vagner Love e Malcon.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco

Em resposta ao tópico:

Ai galera eu vejo muitos torcedores do Timão ficar xingando nossos jogadores, temos que parar com isso, sabemos de suas deficiências, mas temos que apoiar.

Um cara igual o Luciano por exemplo, muitos o xingam mas ele faz até mais gol que o Guerrero, claro não comparando a função e importância no time, mas para fazer gol é bom... E não é um jogador ruim.

Em minha opinião o Luciano é melhor que o Sasha do Inter, e ele é titular de um time que tá na semi da Libertadores... Jogadores fracos se destacam em outros times e ficam no oba oba e no nosso não.

O love, eu era um dos que mais o criticava e ainda o critico, pois ele estava muito mal, mas ele esta correndo, esta tentando, e se ele tiver motivado, pode render muito mais.

Com tudo acontecendo, crise financeira, saída de jogador, eu ainda acredito que podemos lutar por título, apenas precisamos de mais 2 ou 3 peças de reposição, por que vocês acha que o Sport é melhor que nós?

E nosso elenco como um todo se for analisar é bom.

Goleiros (Cássio, Valter, Matheus) - Um campeão do mundo, um que nas partidas que entrou foi bem, e o matheus que na base gostei muito de suas partidas.

Laterais (Fagner, Uendel, Edílson, Arana) - Acho que é nossa posição mais fraca, Fagner é ótimo, porém Edílson acho muito fraco, Uendel é razoável, e Arana uma aposta.

Zagueiro (Gil, Felipe, R. Sam, Yago, Dracena) - Gil muito bom, Felipe bom, dois garotos da base, coisa que fico muito feliz, e o Dracena que é um bom zagueiro, mas ainda não disse a que veio.

Volantes (Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira) - Ralf com sua raça, Elias para jogadores que atuam no Brasil é acima da média, Cristian acho muito bom, porém precisa demonstrar mais, Bruno que ainda não consigo tirar minhas conclusões, tem jogo que acho ele muito bom, tem jogo que não, Marciel esse eu boto muita fé, acho que podemos ter muito rendimento com ele técnico e financeiro, seu passe, seu chute de longe e ainda sua capacidade de marcar, e Gustavo esse paraguaio que jogou de mais no Br sub 20 do ano passado, e em meu ponto de vista tem tudo para ser o novo Ralf, porém com um pouco mais de técnica.

Meias (Renato Augusto, Jadson;, Danilo, Rodriguinho, Matheus Vargas, Matheus Pereira) - Renato Augusto e Jadson; Monstros, eu achava que o Guerrero que levava esse time nas costas, mais não, esses dois jogam muita bola, Jadson; é um típico camisa 10, passes, Faltas, chutes de fora, e Renato faz várias funções, no Timão já vi ele jogar de volante e centroavante, além de ser habilidoso, Danilo sou um fã dele, mas acho que sua hora chegou no Timão, Rodriguinho não tem muito o que falar, apenas torcer, e os dois Matheus são bons, principalmente o Pereira, que foi eleito o melhor jogador do mundial sub -17.

Atacantes (Mendonza, Romero, Love, Luciano, Malcon, Tocantins) Mendonza é um típico jogador colambiano, muito rápido, e em algumas partidas pode ser bem útil, Romero é fraco, porém se ele jogar de segundo atacante pode ter um rendimento melhor, jogando como centroavante não da, Love devido estar na china estava sem preparo, agora parece que esta conseguindo evoluir, Luciano sinceramente eu gosto dele, e acho que vai nos render boas coisas ainda, Malcon outro que acredito muito, Tocantins não posso dizer muita coisa.

Contratações (Téo e Rildo) - Rildo não vou criticar, vai vim para somar, e Téo se vier vai ser nosso 9, e ele tem a cara do Corinthians tem tudo para dar muito certo.

Então meu Time ficaria assim:

Cássio

Fagner

Gil

Felipe

Arana

Ralf

Elias

Jadson;

Renato Augusto

Téo

Luciano

Sei que muitos discordam, mas cada um tem sua opinião, e todos queremos o bem do Timão,

#VaiCorinthians

#RumoaoHexa

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de A.

A. 1.603 posts

@marcosamorim em 30/06/2015 às 21:17

Essa é a melhor escalação para mim, com Uendel e Fagner nas laterais, Love e Malcom no ataque, e apenas um volante de ofício, o Bruno, o Elias mais para apoiar e municiar o ataque, espero que ele não saia! E agora com este entrevero do Flamengo, que não deverá sair mesmo em 2015!

Ótima escalação @pedro.victor7 !

#VAICORINTHIANS

#ARENACORINTHIANS

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    É capaz do Brasil ser eliminado antes mesmo do menino ney voltar a jogar kkkk

    Última resposta há 26 segundos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (02/03)

    Última resposta há 30 segundos por Barbosa

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gustavo

    209votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Informação...

    Última resposta há 1 minuto por FERNANDO LOPES

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    3.3 bilhões

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018

    Última resposta há 2 minutos por Bidu Tetéia

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pensei que os 4 bilhões fosse até o final do ano que vem, mas bem antes kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Bidu Tetéia

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    É melhor deixar o clube falir do que virar SAF

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roni ELTranquilo

    Desde jeito vai ter que vender o Corinthians para o Elon Musk

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico