Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2015 às 03h15 Lucas Tavares Eu penso a mesma coisa. A grama do vizinho sempre é mais verde né. Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/07/2015 às 23h37 O que eu acho zuado, Corinthians ganha do figueira, figueira não é nada. Verde ganha do chapeco, será que vai ganhar o brasileiro? Time deles pega no max G4