Marcio Rinaldi
Que venha esse aqui, acorda diretoria
em Notícias > Nnegociação Com Téo Chega Ao Fim...
Em resposta ao tópico:
O Sporting-POR deve ser o destino do atacante Téo Gutiérrez. (Foto: divulgação).
A novela envolvendo o atacante colombiano Téo Gutierrez e o Corinthians parece ter chegado ao fim. Na quarta-feira o clube argentino confirmou o recebimento de uma oferta to Timão pelo atleta, mas informou a recusa. O destino do jogador deve ser o Sporting-POR – segundo informações do portal UOL.
“O Corinthians apresentou ontem (quarta) uma oferta vergonhosa e inaceitável para o River Plate. Parece que não sabem que pretendem o melhor jogador da América e titular da seleção da Colômbia, com Jackson Martínez (transferido ao Atlético de Madrid-ESP) e Carlos Bacca (ao Milan-ITA) no banco de reservas”, declarou um agente do jogador.
A proposta corintiana pelo atacante foi de cerca de R$ 6 milhões em algumas parcelas, mas o clube argentino espera algo em torno de R$ 9 milhões para ceder o jogador.”O Corinthians movimentou o nome de Teo como uma cortina de fumaça para falar sobre alguém relevante para sua torcida e nada mais”, desabafou um membro do estafe do jogador.
Após perder Guerrero e Sheik para o Flamengo, o Corinthians espera reforçar o ataque para o Brasileirão. Rildo, que estava na Ponte Preta aguarda detalhes para finalizar o acordo, enquanto o atacante Dentinho espera liberação do Shakhtar, da Ucrânia, para negociar com o Timão.