Venha fazer parte da KTO
x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos começamos a nossa pré-temporada bem antes da maioria dos clubes, ou seja, quando enfretamos os times no começo da Libertadores tínhamos um número de jogos e um pré-temporada maior que os outros times, que fez com o nosso time tivesse um ritmo de jogo acima do adversário.Quando os times começaram a pegar ritmo de jogo nosso futebol simplesmente desapareceu, assim sendo, o que nos mostra que estávamos bem simplesmente pelo fato dos outros times não estarem no mesmo ritmo que o nosso. Se você pegar nossos jogos bons, da para conta-lo nos dedos, foi os dois primeiros contra o once caldas, o primeiros contra os bambis e só.Nem vou contar o campeonato paulista. Contra o San Lorenzo jogamos mal fora de casa, só não perdemos por milagre, no segundo jogo contra o mesmo passamos praticamente o jogo inteiro sem criar uma oportunidade de gol. Contra os bambis tomamos um sacode, teve a influencia injusta da arbitragem, mas lembro que mesmo antes da expulsão nosso time só não tinha tomado gol por sorte. Contra o Danubio nem conto porque era saco de pancada de todo mundo. Contra o guarani do paraguai fizemos um péssimo jogo de ida, o time não criava nada e sofreu um gol com falha do goleiro, quando se viu no desespero resolveu sair de trás e sofreu mais um. Jogando em casa o time até começou bem, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu ser contundente a ponto de abrir o placar. Depois disso começou o brasileiro e o time continuava com dificuldade em armar jogavas, jogadores não eram revelados, Rodriguinho horrível foi pedido de volta, o melhor jogador da taça São Paulo teve apenas uma oportunidade, cassini foi embora, vasconcelos não subiu, ao invés de pedir a contratação de destaques do paulista para tentar revelar algo pediram Rildo e rene junior. Sério cara, dê a Cesar o que é Cesar, ou seja, grande parte da culpa.

em Bate-Papo da Torcida > Dê a Cesar o que é de Cesar e ao Tite o que é do Tite!

Em resposta ao tópico:

Galera,

Não sou a voz da verdade nem tenho essa pretensão apenas como Corintiano me vejo no direito de expressão minha opinião sobre o que todos nos estamos vivenciando nos atuais dias; O Corinthians que sofreu em 2007, ressurgiu, apos o maior desastre da nossa história a luz no fim do túnel veio iluminada com títulos e glorias, vimos nosso Corinthians aterrorizar com os rivais do estado, conquistar o Brasil e o Mundo!

O Tite não ganhou nada sozinho e nem perdeu ou errou sozinho, infelizmente futebol é uma bola de neve o Corinthians apostou suas fichas no cavalo favorito mais tem visto o azarão a sua frente, desanimador para quem se acostumou com faixas, troféus e medalhas, mais como dizia nosso mantra EU NUNCA VOU ABANDONAR!

Como alguns de vocês não concordo com algumas escolhas do professor Adenor, mais ele é apenas um empregado do clube e quem deve ser responsabilizado por tudo é a atual gestão que se diz ser contra DITADURA e já está no poder a 8 anos, laranjas são colocados no poder eleição apos eleição!

O Sr Adenor tem sido vitima e réu de tudo que está ao seu entorno, no início do ano esse mesmo time com as mesmas peças mostrou que pode jogar um futebol agressivo, hoje os números da nossa equipe no Brasileirão não são ruins longe disso mais podem ser melhores, me incomoda a briga entre BASExEXPERIENTES, acho que devem sem utilizados os melhores sendo da base ou contratado de outro lugar, ser utilizado não significa ser titular ganhar a 10 e ser rotulado como ídolo, ser aproveitado significa estar a disposição do clube para quando a equipe precisar; Não sou contra o Rene Jr. Mais tendo Elias como titular e o time com dividas será que preciso contrata-lo? Temos Marciel, Maycon, Gustavo Viera, são craques? NÂO mais tem ao menos potencial para serem reservas e entraram no decorrer do jogo, Nada contra o Rodriguinho até acho que seja uma peça boa para reposição, mais traze-lo no meio da temporada para ser reserva vindo do Emirados sem condição física enquanto jovens como Vargas e Matheus Pereira vem de disputas de campeonato na base soa como ironia, mais isso é algo para a diretoria nos explicar o Tite obviamente quer Messi ou CR7 como qualquer treinador no Brasil, mais as equipes não tem caixa para tal investimento (#IRONIA)

Fora isso o resto esta dentro da normalidade o time não recua a mando do Tite o time recua por deficiência na armação perde a bola e não consegue ser efetivo em determinado ponto da partida, cabe a ele corrigir esse problema não é medo de perder ou desejo de ganhar de 1x0 é uma falha natural da equipe que precisa ser corrigida assim como bola parada e etc, quando vejo FORA Tite paro por 5 minutos e tento achar um treinador mais capacitado? Aqui já citaram Cuca, Levir Culpi, Osmar Loss (Gosto muito acho inclusive que não deveria ter ido ajudar o Bragantino, mesmo com a parceria Bragantino não é Corinthians e ele nos ajudaria mais aqui do que lá), Osorio KKK (Com todo respeito ao treinador colombiano) até o Oswaldo que no ano que foi campeão em 2000 era taxado como 'ruim com sorte', sinceramente eles juntos não são melhores que o Tite, talvez sejam mais baratos mais ai é outra história.

Ou seja não temos a pior campanha do Brasil, nem o pior elenco, longe de termos o pior treinador do Brasil e o mais retranqueiro, MAIS TEMOS PROBLEMAS, e cabe a diretoria omissa cobrar melhoria e metas e dar estrutura financeira para o Tite resolver os problemas que temos.

#EUNUNCAVOUTEABANDONARCORINTHIANS

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Essa frase do Augusto é histórica

    Última resposta há 5 segundos por Travis Bickle

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adeildo Félix

    Só lembrando aos emocionados e impacientes daqui, que o Carlos Miguel é humano...

    Última resposta há 5 segundos por Travis Bickle

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Nikola Tesla

    Cascão soltou uma FAKE NEWS e vai ficar por isso mesmo

    Última resposta há 7 segundos por Ling Marcel

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Robson Gomes

    "OFF" Fortaleza 4 x 2 Boca Juniors pela Copa Sul-americana... Apenas o Corinthians...

    Última resposta há 24 segundos por Evandro Manuel

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de gabriel brundar

    Se o Antonio cair domingo:

    Última resposta há 29 segundos por Andrezito El Loko

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Santos Jesus

    OFF - Eloy Casagrande estreou ontem no Slipknot - OFF

    Última resposta há 31 segundos por P3drokkm Nitshoul

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Franco

    O esquerdismo acabou com o Corinthians

    Última resposta há 32 segundos por Rodrigo Uster

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Minha humilde opinião sobre Carlos Miguel e um atrevido pedido meu em relação a ele!

    Última resposta há 42 segundos por Bananilson Farofa

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cirio Castre

    O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

    Última resposta há 43 segundos por Alexeim

    109respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cascão

    Palácios tá fora do jogo contra o Fluminense

    Última resposta há 1 minuto por Larissa Martins

    31respostas

    acessar o tópico