Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2015 às 15h41 Sandra Lima Verdade, sempre interessados no IBOPE. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2015 às 15h29 Verdade...ninguem puxa o saco do Corinthians sem nenhum interesse...são poucos os jornalistas que se salvam que são parciais com todos os times