Domingos Sávio
Acho que o Kaká não tem nada a ver como Timão. Isso está parecendo especulação para o JUJUmento se mexer e levá-lo para a gaiola das loucas.
em Bate-Papo da Torcida > Desmentido a vinda do kaká...
Em resposta ao tópico:
..
Duilio Monteiro Alves declarou não ter havido qualquer negociação por parte do Corinthians...
Pois bem, qual é a próxima que irão inventar? Messi, Cr7?
