Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Francamente, o que o Bruno Henrique está fazendo em campo, defende mais ou menos, erra passes e não chuta em gol. Ralf de titular urgente!

Em resposta ao tópico: "Ralf"

Após Muito tempo pós Marcelinho Carioca, vamos ter um jogador nos top 20 dos que mais vestiram a camisa do Corinthians! Ralf acaba de completar seu jogo de número 327 e faltam 16 para ele virar o 20º jogador que mais atuou em nossa história. Hoje em dia é difícil ver jogador que honre o manto e fique no clube por prazer, não deixando o lado financeiro falar mais alto. Não quero entrar em mérito se está jogando bem ou mal, mas sim parabenizar pq esse cara merece!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X