Post de Tawan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Bom galera eu sempre acompanho o fórum do meu Timão e sempre acompanhava nossa torcida revoltada com o fato da nosso diretoria não renovar com o Guerrero bom tenho 26 anos não chega nem a ser metade da idade da história de vida do meu Timão ou melhor do nosso Timão mais sempre achei desnecessária essa revolta ainda mais pq já tivemos socrates rivelino enfim

Nenhum jogador nenhum e maior e nunca será maior que o Corinthians maior que o Corinthians só Deus e nossa fiel torcida.

Assistindo o progama do neto ele fez uma declaração de que o mercenário filho da p do guerrero já tinha assinado a três meses com o flamerda e ainda mais parcelado né no Timão ele queria a vista .não estou querendo defender a diretoria que muitas vezes erra mais dessa vez ficou difícil negociar com um filho da p que já tinha assinado com outro time e a gente criticando a diretoria.

Segue o link da reportagem

http://www.craqueneto10.com.br/guerrero-traira/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X