Post de Rones no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também mano, parece que esse sábado Não chega logo não kkkkkkk estou contándo as horas os minutos pra ver meu Timão jogar

Em resposta ao tópico: "Com toda humildade"

Mas eu não paro de pensar no meu Corinthians!

que pohaa é essa? Kkkkkkkkk é amor meus irmãos eu só quero ver meu Timão destruir tudo e todos como sempre.

Ahhhh como é bom torçer para o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X