Post de Rones no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rones Sccp
Eu também mano, parece que esse sábado Não chega logo não kkkkkkk estou contándo as horas os minutos pra ver meu Timão jogar
Eu também mano, parece que esse sábado Não chega logo não kkkkkkk estou contándo as horas os minutos pra ver meu Timão jogar