Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2015 às 09h11 Maria Graças Sim para os que criticam só uma frase, Ao invés de criticar vá lá e faça melhor. Quem gostou gostei 1 Juan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2015 às 18h52 Tite é monstro kk'.. Não sei porque ainda tem gente que não gosta dele, se olhássemos os números e analisássemos todos os jogos ele fez milagre com o elenco..