Post de Irineu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah pode pa!
Entendi! Também sou contra esse pessoal que vive criticando o nosso manto!
Concordo também que o material é duradouro, e que muita gente reclama sem ao menos ter uma camiseta do nosso Timão! E que reclamam até sem saber o que está acontecendo!

Mas resumindo o meu ponto de vista..
Me parece que a Nike prioriza outros times!

E se olharmos por outro lado.. Suponhamos que a Nike faça um manto do jeito que a nação corinthiana quer! Quanto você acha que custaria o manto do nosso Timão? Com certeza um valor bem alto!
Então provavelmente este seja um dos motivos
Para que a Nike não invista tanto no material fornecido!

Pra mim, todas as camisas do Timão são bonitas!
E se eu pudesse compraria todas assim que fossem lançadas!

Em citação ao post:

Eu explico. Primeiro: o que se reclama aqui é do design. Que nossos modelos são feios. Por isso citei o LIXO que o Barcelona vestirá nesse ano (e que deve ser o formato de nossa camisa 2) e também a do Manchester do ano passado.

Mas quando vê-se que nosso modelo não é tão ruim assim, aí vem com o papo da qualidade. Minhas camisas duram mais de 10 anos. Não é defesa do fabricante, mas pé que enche o saco nego ficar reclamando demais por nem saber do que fala. Reclama por reclamar apenas. E detalhe, essa maioria nem camisa compra...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X