Post de Vitor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vitor Ferreira
Pensem, o cara realmente tá ruim mais a Fiel coloca ele pra jogar, que nem vez com o Jadson, e outra o Tite queria um meia para ser reserva do Jadson, ao invés de gastar podemos trocar o Pato pelo Ganso, ele ia vir de graça e o São Paulo. Pagaria metade do salário dele.
E outra ele seria reserva.



