Post de Vitor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pensem, o cara realmente tá ruim mais a Fiel coloca ele pra jogar, que nem vez com o Jadson, e outra o Tite queria um meia para ser reserva do Jadson, ao invés de gastar podemos trocar o Pato pelo Ganso, ele ia vir de graça e o São Paulo. Pagaria metade do salário dele.

E outra ele seria reserva.

Em resposta ao tópico: "ganso no corinthians?"

Fala nação corinthiana enquanto secava o Fluminense no domingo, o narrador da globo ao falar da expulsão do ganso no jogo dos bambis disse que ganso estaria negociando com o Timão, essa notícia é verdadeira? O que vocês acham, seria uma Boa contratação?

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X