Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Tite escala os amigos e não quem merece.

Em resposta ao tópico: "Eai Sr Adenor o que fazer agora?"

Colocar o Cássio de volta e frustrar Boa parte da torcida corinthiana... E seguir o seu Feeling como ele mesmo fala.

Ou colocar o Walter pelo tal merecimento que ele tanto fala que quem tá melhor joga.

Eis a questão...

Eu gosto muito do Cássio mais iria de Walter, ele tipo me deixou mais seguro, é mais agil, tem mais coordenação... E brilhou quando foi preciso no jogo contra o Atlético Mg.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X