Post de Neco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neco Nunes
Desde a aposentadoria do Ronaldo não sinto tanta tristeza pela saída de um jogador do Corinthians.
É como se um irmão, um parente, um amigo, estivesse tentando a sorte em outro lugar e não fosse ter mais a convivência diária.




