Capão Fiel
Eu acho que deveria trazer e ele joga como meia atacante também...
E tambemo martinez querendo sair, se ele for vendido mesmo ou emprestado eu traria ele
em Mercado da bola > Gabriel do bahia, um bom nome?
Em resposta ao tópico:
Acho ele muito bom jogador, e acho que daria certo no Corinthians, mesmo que seja, pra completar o grupo, em campeonatos paralelos á Libertadores!