Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Julho de 2015 às 13h11 Sandra Lima Verdade Cristiane jogou muito pelo PAN< Quem gostou gostei 1 Otavio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/07/2015 às 10h48 Cristiane tamebém