Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio T
Jogamos, o jogo, no segundo tempo, completo / 11 / jogadores e sem recuou 1 x 0 - 2 x o -- 3 x o - ontem eu vi novamente jogar o MEU Timão - SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, parabéns A TODOS O ELENCOS vai Corinthians 2015.




