Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogamos, o jogo, no segundo tempo, completo / 11 / jogadores e sem recuou 1 x 0 - 2 x o -- 3 x o - ontem eu vi novamente jogar o MEU Timão - SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, parabéns A TODOS O ELENCOS vai Corinthians 2015.

Em resposta ao tópico: "Esse jogo"

Esse jogo prova que sim, existem jogos como o contra o coxa em que nada dá certo.

Nossos meias foram bem hoje e teve sacola, domingo eles foram mal e tivemos problemas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X