Post de Julio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se em dezembro for campeão brasileiro de fato, nem me importa ser campeão do 1º turno.

Em resposta ao tópico: "Campeão do primeiro turno"

Faltam 3 rodadas para o fim do primeiro turno e os jogos do Corinthians são esses

CorinthiansXsão paulo= 1 ponto

CorinthiansXsport= 3 pontos

CorinthiansXavai= 3 pontos

Se conseguirmos esse resultados com certeza acabaremos o primeiro turno na liderança o atlético tem alguns jogos difíceis e não conseguira 7 pontos nos últimas três rodadas

GoiasXatletico= 3 pontos

AtleticoXgremio= 3 ou 1 ponto(s)

ChapecoenseXatletico=0 pontos

Assim o Corinthians acabaria com 40 pontos e o atlético com 39

Eae nação da ou na dá pra acabar o primeiro turno na liderança

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X