Post de Julio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Julio Cézar
Se em dezembro for campeão brasileiro de fato, nem me importa ser campeão do 1º turno.
Em resposta ao tópico: "Campeão do primeiro turno"
Faltam 3 rodadas para o fim do primeiro turno e os jogos do Corinthians são esses
CorinthiansXsão paulo= 1 ponto
CorinthiansXsport= 3 pontos
CorinthiansXavai= 3 pontos
Se conseguirmos esse resultados com certeza acabaremos o primeiro turno na liderança o atlético tem alguns jogos difíceis e não conseguira 7 pontos nos últimas três rodadas
GoiasXatletico= 3 pontos
AtleticoXgremio= 3 ou 1 ponto(s)
ChapecoenseXatletico=0 pontos
Assim o Corinthians acabaria com 40 pontos e o atlético com 39
Eae nação da ou na dá pra acabar o primeiro turno na liderança



