Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diretoria do Corinthians nem jogando contra com relação a situação do Pato. Todos nos sabemos que o Mais provável é que ele seja negociado. Até ai tudo bem, mas desvalorizar um patrimônio do clube é muita ignorância. O correto nesse momento é afirmar que o jogador está em um bom momento e está valorizado. Para pelo menos tentar o retorno de parte da grana investida. E Assim amenizar a besteira que os próprios cartolas fizeram.

E se repararmos o discurso do Tite é completamente diferente, ele fala que é jogador do clube e se não for negociado, como patrimônio do clube, tem que se apresentar em Janeiro. Não desvalorizando o jogador.

A incompetência nessa situação é extremamente clara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X