Julio Borges
O Felipão vai mudar pouca coisa nessa seleção que tá jogando, o Ronaldinho joga em clube, na seleção ele num mostra todo seu futebol, tem muito talento, mas o Oscar tá jogando bem na seleção, e dificilmente ele sai do time, mas eu levaria o Ronaldinho pra ser reserva no lugar do Jadson
em Bate-Papo da Torcida > Escalação da seleção brasileira
Em citação ao post:
Fiquei em duvida entre o David Luiz e o Gil, só que o coração corinthiano pesou para o lado corinthiano!
Oscar é um excelente jogador mas acho que o Ronaldinho tem mais criatividade e mais poder de decisão do que o Oscar!

