Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Romano
Pato hoje não merece
Em resposta ao tópico: "Escalaçao da seleçao brasileira"
Ae pessoal, sou novo aqui, desculpa se alguma coisa estiver errado!
Só vim aqui para pedir a opnião de vocês sobre essa possível escalação da seleção brasileira para uma copa do mundo!
Diego Cavalieri
Daniel Alves
Thiago Silva
Gil
Marcelo
Ralf
Paulinho
Ramires
Ronaldinho gaúcho
Neymar
Pato
Na minha opnião essa seleção e muito melhor do que a que esta jogando a copa das confederações e com ela conseguiriamos brigar pelo título!



