Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje o Corinthians confirma a presença na FLORIDA CUP 2016.

Ótimo para divulgar a imagem do clube na mídia internacional. Excelente para Marketing.

Em 2016, serão 2 brasileiros, o mesmos de 2015, Corinthians e Fluminense e 2 alemães, Bayer Leverkusen e Schalke 04.

Cogita-se de times americanos e chineses também disputarem, assim os torcedores locais terão mais motivos para irem aos estádios.

Um contrato com os organizadores da Florida Cup garante ao Alvinegro prioridade de participação na competição até 2019.

Em 2015, o torneio foi transmitido para 125 países, de cinco continentes, e a expectativa é que a audiência seja ampliada no próximo ano.

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X