Post de Heitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2015 às 17h59 Heitor Correia Pqp baita mão de alface, a fase do Cássio tá horrível, o momento é do Walter! Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio falhou..." 09/08/2015 às 17h11 #$!@% mão de alface... Deixa o Walter jogar...