Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

felipão o poeta!

Em resposta ao tópico: "Que ironia, Felipão!"

'Volante que faz gol só é bonito para imprensa.' - declaração de Luiz Felipe Scolari.

paulinho

Que ironia, não acham amigos? Felipão disse com convicção que volantes que sobem e que fazem gols não prestam pra jogar no time do Brasil devido ao alto grau de participação ofensiva de nossos laterais.

A total falta de bom senso – pra ser generoso com as palavras- dessa afirmação se provou quando o próprio Felipão foi salvo, no jogo de hoje, por um desses volantes que “só são bonitos para a imprensa”.

Além de ter sido salvo por uma contradição sua, outros momentos de jogo denunciaram o quão ultrapassada é a visão de Felipão sobre o futebol. Pois o Paulinho jogou pra c..

O Paulinho é merecedor dos gols, vem jogando muito e é hoje peça chave na seleção. Então, por si só, já se demonstra claramente a infelicidade de tal declaração.. Quero dizer pérola.

E vocês amigos, o que acham dessa declaração?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X