Maria Graças
Mais aposto que você também espere um pouco mais de nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Tá com cara de 2011
Mais aposto que você também espere um pouco mais de nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Tá com cara de 2011
@lucas.s.ribeiro em 10/08/2015 às 16:50
Alguns eu espero mais sim. Na verdade só acho que alguns jogadores estão inconstantes. Quando o Elias e o Jadson não jogam bem o time não vence. Ademais, os atacantes de 2015 são muito inferiores aos dos outros clubes concorrentes ao título. Em 2011 tínhamos Liedson, Willian, Jorge Henrique, Sheik... Agora temos Love, Romero, Rildo...
Última resposta há 20 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 21 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 23 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 24 minutos por Gilberto Pereira da Silva
9respostas
Última resposta há 31 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 32 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 35 minutos por Boleiro Véio
162votos
Última resposta há 35 minutos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 43 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 59 minutos por Renann Matthaues
24respostas