Post de Winicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Winicius Caires
Na verdade elas não são ainda as cadeiras. Estas foram cadeiras para teste. Se foi aprovada eu não sei, pode ser que sim, mas elas não são as cadeiras do bancos de reservas.



