Marcos Vinicius
Arana errou como todos erraram, o Cássio mais experiente que ele, as falhas gritante que ele teve, então isso não é argumentos, personalidade é outra coisa, que ele teve muito de ir e conseguir o lance da vitória!; São essas mentalidades que agente sofre com jogadores como o V love;
em Análise dos jogos > Hora de usar a base?
Em resposta ao tópico:
Ontem depois que o Arana fez, comecei a pensar se o Tite não tem razão em não escalar os moleques da base. O cara teve a chance que todos querem, um jogo na nossa Arena, tendo a chance de se consagrar e olha que era só marcar bem e não complicar e pronto.
Mas deu um gol para o Brocador e no 3º gol do Sport o Diego Costa fez ele de gato e sapato antes de cruzar para o Brocador fazer mais um gol.
Será que nossa base está pronta pra pressão de joga no maior do mundo?