Post de joaci no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Joaci Abreu
Flamerda não paga nem os que eles têm! Vai contratar o castan;isso é só um sonho...kkkkkkkkkkk
Flamerda não paga nem os que eles têm! Vai contratar o castan;isso é só um sonho...kkkkkkkkkkk