Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Nicola
Não sou a favor de vendas desesperadas... Mas o Felipe para mim é vendável sim!
É uma posição que temos reserva e jogadores da base de bom nível e não sentiríamos tanta falta (e ainda tem o Ralf para ser recuado).
Sinceramente se hoje tem um jogador que pode ser vendido no Corinthians é o Felipe.
Mas não gostaria que fosse vendido não!



