Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou a favor de vendas desesperadas... Mas o Felipe para mim é vendável sim!

É uma posição que temos reserva e jogadores da base de bom nível e não sentiríamos tanta falta (e ainda tem o Ralf para ser recuado).

Sinceramente se hoje tem um jogador que pode ser vendido no Corinthians é o Felipe.

Mas não gostaria que fosse vendido não!

Em resposta ao tópico: "Não podemos perder o Felipe..."

Façam um pacotão de vendas:

Edu Dracena (san7os),

Vagner Love (guarani da capital)

Romero (suburbana espanhola)

E peguem essa grana a segure o Felipe! Gil e Felipe é segurança em dose dupla!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X