Post de Asaph no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É Um Baita Jogador, Excelente na Verdade. Vai se Destacar no Falido

Em resposta ao tópico: "Leandro Castan No framengo"

No site da globo tem a notícia de que o Mano menezes indicou o Castan para o Flamengo... E aí eu pergunto.. Já que o Castan quer voltar para o Brasil, porque não no Corinthians? Cadê a diretoria pra investir? O Castan é de seleção...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X