Post de Sidney no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Fiquem tranquilos, amanha a imprensa já tem de quem falar, ao invés de um monte de pênaltis, vão falar do gol do Avaí anulado. Time jogou mau demais, não podemos tomar sufoco deste time ridículo. O Luciano tem uma enorme vontade de fazer gol, isso o esta diferenciando do restante do time.

Em resposta ao tópico: "Só uma coisa a dizer!"

Se não for sofrido, tomando pressão, com gol no fim...
NÃO É CORINTHIANS...
Obrigado Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X