Post de Victor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Junho de 2013 às 19h19 Victor Sayeg Kkkk gastou tudo com PATO haha Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/06/2013 às 19h15 Pra que?, e também o Corinthians não tem mais dinheiro pra fazer contratações de peso (precisou de um investidor para contratar o zagueiro Cléber).