Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Milton neves fala mal do Corinthians para ganhar audiência e chamar atenção ele faz de tudo para aparecer, só falta notar uma melancia na cabeça!

Em resposta ao tópico: "Boicote ao terceiro tempo."

Vamos parar de assistir ao terceiro tempo enquanto o Milton Neves for o apresentador, é só postar na página do Facebook do programa que vai parar por causa dele e não assistir mais até que mudem o apresentador...

Precisamos mostrar a força da nossa torcida pra essa mídia ant nos respeitar mais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X