Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2015 às 12h32 Luiz Souza Se deus quiser vai acontecer vai Corinthians Quem gostou gostei 1 Mateus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/08/2015 às 12h24 Se bobear o Timão levanta o caneco da Copa do Brasil antes, imagina, campeão em cima do flalixo ou palmerda, meu Deus, na Arena Corinthians.. Nada a declarar!