Em resposta ao tópico: "Sinto o cheiro de merda..."
Sinto o cheira de merda, pois tem tudo para a arbitragem prejudicar o Timão na Copa do Brasil, pois a CBF é sacana e não aguenta essa pressão que os times, imprensa e etc contra o Timão. Saravá São Jorge, livrá nós do mal.