Felipe Torres
De hoje, para mim, só salva o Renato Augusto, que não jogou bem, mas, ao menos tentou.
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em resposta ao tópico:
A cada jogo eu fico mais convencido de que era para termos vendido o Elias. O cara joga na maior má vontade. Não sei se anda feliz.
Hoje ele está praticando dois toques na vila e marca andando.
