Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandro Costa
Ele me pareceu fugindo do jogo principalmente no primeiro tempo, se livrava da bola geralmente tocando na fogueira para quem estivesse na visão, muito estranho.
Ele me pareceu fugindo do jogo principalmente no primeiro tempo, se livrava da bola geralmente tocando na fogueira para quem estivesse na visão, muito estranho.