Post de vicente no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu confesso que me emocionei quando vi o Fred e depois o Neymar abraçando a torcida! Aquilo foi Foda demais! Só que minha emoção foi maior quando visualizei um Gol na Arena Corinthians! A fiel comemorando e pulando como só nós sabemos fazer! O que eu mais queria ver, era o Paulinho fazendo gol e comemorando que nem ele fez contra o Vasco na liberta, abraçando o torcedor... Esse vai fazer falta! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "É um orgulho o futebol brasileiro"

É muito bom ver a seleção ser campeã.

Toda aquela massa cantando o hino mesmo sem música.

Ver os jogadores correndo pra torcida depois do gol.

Ver nosso volante destruindo em todos os jogos.

Paulinho quase encobrir um dos melhores goleiros do mundo.

Colocar o 'tik-tak' deles na roda.

Dar OLÉ na atual campeã mundial.

Mostrar que o futebol arte dominou e sempre dominará.

Um corinthiano de coração salvar em cima da linha.

Dizer que em breve jogará aqui.

Ver o goleiro que falhou a três anos atrás, virar a página.

A 'amarelinha' sempre dominará.











réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X