Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Mamede
A 'correria' organizada imposta taticamente pelo Tite, deu um nó tático no Luxemburro neste primeiro tempo. Mais uma prova de que o Corinthians não joga recuado, como diz muitos da mídia. Vai Corinthians!








