Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Garcia
Concordo, mas é possível sim que jogue um pouco mais em cima. Não pode jogar tão recuado, como fez na quarta-feira. Chama o adversário pra cima e o adversário com qualidade na frente o bicho pega.




