x

Post de Raffael no fórum "Humor" do Meu Timão

Não consigo imaginar a diretoria cometendo o mesmo erro de 2009, dessa vez com o agravante que o mundial está logo ali e não no ano que vem como era a Libertadores de 2010.


Perder o Leandro Castan é ruim, mas tendo o Paulo André, o Marquinhos se tornar uma opção mais próxima, parece uma mudança sem muito impacto, entrando dinheiro, em princípios sem problemas.

Quanto ao Wilian, fez uma temporada de 2012 muito abaixo do ano passado e o Romarinho hoje parece uma opção melhor, com Adilson como uma aposta, Emerson e Jorge Henrique titulares, acho que o Corinthians precisa buscar um grande centroavante, dispensar o Liedson, que infelizmente não tem mais condições de jogo, manca em toda arrancada, é visível e triste. Além de vender o Elton e trazer um bom reserva.

A saída do Ramon pode abrir uma chance ao garoto Dener, fato é que o Ramon não fará falta alguma, a não ser para os laterais e atacantes adversários.

Gilsinho é outro que pouco rendeu e não fará falta nenhuma.

No caso do Ramirez acho ruim que ele saia, pode fazer segundo volante bem, uma opção no caso de um desfalque do Paulinho, Edenilson é a imediata. Também pode ser mais um meia, mesmo conduzindo demais a bola.

O Alex se tornou mais participativo, mas se trouxer um bom centroavante, pode ser negociado com o Catar, uma grana alta que compensa o valor pago nele, além de mais uns reais. Um meia chileno (LaU) ou do Velez seriam uma boa aposta para compor o elenco.

Os que não podem sair de forma alguma, pois não tem reposição rápida são: Ralf, Paulinho e Chicão (para falar dos sondados). São a espinha defensiva do time e hoje precisamos muito desses três junto com o Paulo André.

Para as laterais o Corinthians trouxe o Gilberto da Ponte, um aposta, pois Alessandro deve estar nas suas últimas temporadas e o Welder não passa tanta confiança.

Na esquerda o bom Fábio Santos precisa de um bom reserva, pode ser o Dener, se não for precisamos ir procurar um. Ter uma alternativa de um lateral que saia mais para o ataque, não precisa exagerar como o André Santos que não voltava, é uma boa para ter mais opções de jogadas.

Danilo deve continuar no seu posto de criador e o Douglas que tem participado mais dos jogos do time reserva e pode ser uma boa opção de variação de jogo.

Até agora a diretoria está fazendo certinho, espero que não perca a mão. Além de trazer ao menos um primeiro volante para servir de opção ao Ralf, já que emprestaram o Gomes.

#vaicorinthians

em Humor > Desmanche não! Ajuste pode ser...

Responder ao post do Raffael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição

    Última resposta há 7 segundos por Marcello Figueiredo

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Bagre Alberto

    Criado há 32 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    E essa história do Ovini será que é verdade?

    Última resposta há 35 segundos por Robson Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Holanda do Memphis perde para a ARGÉLIA!

    Última resposta há 54 segundos por Carbone Artilheiro

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Gaviao

    Stabile é fezes puríssima. (Corrupto)

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Que dia viu kkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Eu não acredito mais em ninguém dentro do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    O Esquadrão Alvinegro de 1976

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandro de Jesus

    Tiro no pé?

    Última resposta há 3 minutos por Anderson Moraes - Jornal Empoderado

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    O Corinthians é desanimador

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    5respostas

    acessar o tópico