Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#$!@% o patético de minas!

Em resposta ao tópico: "Atletico eliminado"

Boa noite nação. O galo acabou de ser eliminado pelo figueirense por 2 a 1. Então nação olha meu ponto de vista...

1. Por ser corinthiano quero sempre a vitória

2. Vou apoiar os 90 minutos independente do resultado

3. Caso sejamos eliminados temos que não deixar abater e focar pq agora o galo nosso principal concorrente só tá com cabeça em uma competição

Abç nação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X