Post de carlito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Timão não entregou ou abdicou da Copa do Brasil, jogou assim praticamente todos os clássicos nesta temporada e isso que tem de ser cobrado, uma melhor postura em clássicos o time não entra no espirito que deveria na partida. Estamos mal de mais esta temporada em clássicos e ainda temos mais três esse ano, tem que mudar a postura em clássico ainda mais em casa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X