Post de carlito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlito Oliveira
O Timão não entregou ou abdicou da Copa do Brasil, jogou assim praticamente todos os clássicos nesta temporada e isso que tem de ser cobrado, uma melhor postura em clássicos o time não entra no espirito que deveria na partida. Estamos mal de mais esta temporada em clássicos e ainda temos mais três esse ano, tem que mudar a postura em clássico ainda mais em casa.




