Post de Leonardo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Leonardo
O Corinthians tem que manter esses lugares, pois se não 20.000 pessoas a menos vão ver as conquistas do TODO PODERESO Timão. Mas quem não queria esses lugares era o Rosemberg pois ele comentou em uma entrevista (não me lembro mais a onde) que com vinte mil lugares a mais o custo para manutenção do estádio subiria em 100 mil. Mas quem sabe com a sua saída ou até mesmo se nós nos unirmos e pedirmos a diretoria atenda e deixe esses lugares.




