Post de Leonardo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O Corinthians tem que manter esses lugares, pois se não 20.000 pessoas a menos vão ver as conquistas do TODO PODERESO Timão. Mas quem não queria esses lugares era o Rosemberg pois ele comentou em uma entrevista (não me lembro mais a onde) que com vinte mil lugares a mais o custo para manutenção do estádio subiria em 100 mil. Mas quem sabe com a sua saída ou até mesmo se nós nos unirmos e pedirmos a diretoria atenda e deixe esses lugares.

Em resposta ao tópico: "capacidade"

Turma o que vocês acham do Corinthians manter os 20 mil lugares e deixar o estádio com capacidade para 68 mil lugares.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X