Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra você vê como você entende de futebol, nem analisar um garoto direito você sabe, nem vou discutir, só de ele pegar na bola já da pra ver... Se quiser me cobrar depois pode cobrar

Em citação ao post:

Caramba sou muito burro, deveria ter assistido esse jogo que você viu... Deve ter sido mais legal. No jogo que vi ontem, vi um menino que foi muito mal assim como o resto do time. Uma estreia nota 4 ou 5...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X