Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Gattini
Pra você vê como você entende de futebol, nem analisar um garoto direito você sabe, nem vou discutir, só de ele pegar na bola já da pra ver... Se quiser me cobrar depois pode cobrar




